sexta-feira, 11 de março de 2016

Espaço do Trabalhador: 5° Feirão de Empregos

Vem aí o 5° Feirão de Empregos da Capital, promovido pelo Instituto de Geração de Oportunidades de Florianópolis (Igeof). Será nos dias 17 (das 9h às 17h) e 18 (das 9h às 15h) de março, na Avenida Paulo Fontes, em frente ao Terminal de Integração do Centro (Ticen). 

A organização estima que 30 empresas participem do feirão, que terá estrutura montada no canteiro entre o Ticen e o Mercado Público. O objetivo é centralizar oportunidades de trabalho num único espaço, facilitando o acesso das pessoas desempregadas para o preenchimento das vagas oferecidas.
 
Vagas oferecidas 
Serão centenas, nas áreas de: 
— serviços, 
— contact center, 
— recursos humanos, 
— comércio, 
— hotelaria, 
— supermercados, 
— alimentação, 
— farmácia e 
— tecnologia, 
— a
lém de estágios e cursos gratuitos de capacitação.
 
Leve documentos 
A equipe organizadora salienta que, para facilitar a possível contratação, o candidato deve levar carteira de trabalho (CTPS) e documentos de identificação (RG CPF), além do currículo

E se não conseguir uma vaga, não desanime. A orientação é que os cadastros não aproveitados durante evento sejam repassados ao Balcão de Oportunidades Municipal (BOM), para vagas futuras.


FONTE: http://horadesantacatarina.clicrbs.com.br/sc/geral/noticia/2016/03/espaco-do-trabalhador-5-feirao-de-empregos-vai-agitar-o-centro-de-florianopolis-nos-dias-17-e-18-5008035.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário